Política de troca e devolução

Nossa política de troca foi fundamentada no código de defesa do consumidor,garantindo assim o respeito que a Diniz Ferramentas tem pelos seus clientes.

Como executar uma troca?

Antes de dar início ao prosesso de troca é bom que o cliente saiba que todas imagens.vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilutrativos,podendo sofrer alterações de acordo dos seus respectivos lotes,fornecidos pelos seus fabricantes.

Todas trocas/devoluções devem ser feitas no prazo de 7 ( sete) dias a contar apartir da data da entrega, e devem ser solicitadas no telefone (54)984294539.

REGRAS PARA EXECUTAR A TROCA/DEVOLUÇÕES.

-O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca;

-O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

-O produto não pode apresentar indícios de uso;

-O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;

-O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal,manuais e acessórios;

-O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia à loja Diniz Ferramentas;

-Caso a compra tenha sido realizada através CNPJ/MF,a empresa/cliente deverá emitir nota fiscal de devolução de acordo com a legislação vigente(em caso de duvida contate seu contador);

-Se o produto foi montado,executar a desmontagem do mesmo, sem causar avarias,pois se o nosso departamento técnico identificar algum dano causado ao produto não será executado a troca/devolução do mesmo;

-Se necessário a loja Diniz Ferramentas poderá solicitar fotos/ou vídeos do produto reclamado para melhor direcionamento da solicitação.Neste caso o cliente terá 48h (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências para que a loja Diniz Ferramentas dê andamento no pedido de troca.

-Ápos este prazo,caso o cliente não encaminhe as fotos e/ou os vídeos o processo será encerrado.

COMO ENCAMINHAR O PRODUTO?

-O cliente receberá um email onde terá todas as informações necessária para o envio do produto;

-O cliente deverá se dirigir a uma agência dos correios,levando o código de autorização de postagem,disponibilizado no email cadastrado no ato da compra,e o produto para postagem;

-Lembrando: O  produto deve ser devolvido sem uso,em sua embalagem original,acompanhado das etiquetas,manuais,acessórios e notas fiscais que foram entregues;

-Conforme regras dos correios,a nota fiscal do pedido deve ser apresentada juntamente com o pacote que será postado e será anexada a parte externa  da embalagem.Nos casos que a nota fiscal estiver na parte interna do pacote o cliente deverá preencher uma declaração de conteúdo,disponível nas agências dos correios.

-Recebendo o produto em nossa central será feita uma análise de qualidade técnica do mesmo,podendo levar até 5 (cinco) dias utéis e se aprovado será enviado o item para o mesmo endereço cadastrado quando executou a compra/ou devolução da quantia paga atrávez do mesmo meio de pagamento utilizado no seu pedido.

OBS: Caso o seu produto der defeito após 7 (sete) dias corridos, o cliente deverá acionar a assistência técnica indicada pelo fabricante no manual do produto, ou o próprio fabricante.


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